International Day no Colégio Magister


No último dia 28 de outubro o Colégio Magister promoveu o Internacional Day, um evento voltado para Higher Education, no qual participaram as principais instituições e embaixadas estrangeiras como: Holanda, França, Espanha, Inglaterra, Canadá, Suíça, Irlanda, Brasil e Nova Zelândia.

A presença dessas instituições foi marcada por palestras sobre os destinos mais procurados para se estudar no exterior, como o caso da Campus France, que falou sobre o processo de admissão nas universidades francesas. Já a Educo Global falou como é crescente o número de brasileiros estudando na Irlanda. A Nuffic Neso veio para mostrar ao público brasileiro que existem mais de 2.100 programas de ensino superior ministrados em inglês na Holanda.

O 6º melhor país em Empreendedorismo, a Espanha, é um dos destinos mais baratos para se graduar na Europa, como demonstrou a palestra realizada por representantes da Embajada de España.

A Nova Zelândia é um destino muito procurado por suas belas paisagens e vem crescendo com o numero de estudantes interessados em educação de altíssima qualidade e em programas de graduação oferecidos pela Education New Zealand.

Não poderia faltar também um dos destinos mais sonhados por brasileiros que pensam em se graduar no exterior, os EUA. A equipe da Aurbun University explicou como é o processo de admissão entre outros detalhes.

O evento também contou com palestra sobre bolsa de estudos, realizada pelo consultor esportivo da divisão de universidades da CI Intercâmbio, Lucas Ariboni, e Candice Fernandes, consultora educacional, que destacaram o tema “O que as faculdades buscam no currículo do estudante”.

Também participou do evento o diretor da AmericanEdu, Humberto Costa, que acumula o cargo de diretor da CI Universidades, promotora do evento.

#Internationalday #internationalschool

61 visualizações

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA