Novo coordenador de educação internacional


A AmericanEdu tem a satisfação de informar a contratação do Coordenador de Educação Bilíngue e Internacional, Agnaldo Araújo, que responderá pelos projetos pedagógicos e gestão internacional das escolas. Agnaldo possui ampla experiência em educação bilingue e internacional, tendo atuado em redes como Grupo Pearson, Escola do Max, Grupo SEB Escolas: Pueri Domus (SP), Dom Bosco (PR), Global Program School (MG), COC (BR), GEO (PB), Sartre COC (BA), Unimaster (MG), Cecan(DF), Esfera Internacional, Concept Internacional e mais outras 30 escolas em todo o Brasil.

Seu trabalho inclui a realização de cursos, treinamentos e a formação de professores em educação bilíngue e programas internacionais. E, como principal destaque profissional, soma-se ao seu currículo a conquista de um resultado expressivo: o crescimento de 500% de adesão dos pais e alunos aos programas bilíngues e internacionais.

Agnaldo é gestor de currículos e programas, especializado em educação bilíngue, mestrando em humanidades e ciências educacionais com ênfase em gestão pedagógica. Na AmericanEdu atuará como coordenador de educação bilíngue e internacional apoiando as escolas clientes na gestão e implementação de programas, que vão desde as fases iniciais da Educação Infantil, Preschool, ao Ensino Médio, com o High School.

Disponibilizamos abaixo os contatos com o Coordenador de Educação Bilíngue Internacional da AmericanEdu, Agnaldo Araújo:

agnaldo@americanedu.com.br Skype: agnaldogoodnote (+55) 11 988243978

(+55) 11 3087 9101


54 visualizações

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA