Passaporte carimbado para a Universidade de Nevada


Atenta aos movimentos globais, a AmericanEdu sai à frente mais uma vez para oferecer aos alunos das escolas conveniadas, por meio de parceria exclusiva, a possibilidade de acesso direto à Universidade de Nevada, uma das principais universidades públicas americanas.

Ao concluir os créditos do High School, os alunos, com dupla titulação, brasileira e americana, poderão ser aceitos na Universidade de Nevada, Reno (UNR), com a tradição e força de mais de 100 anos (fundada em 1874) de atuação acadêmica. Como a instituição de ensino superior mais antiga do estado de Nevada, a universidade tem uma longa tradição de excelência acadêmica. Os estudantes podem escolher entre os mais de 145 cursos de graduação, mestrado e doutorado. O diversificado corpo discente da universidade é composto por cerca de 21.000 estudantes de todas as partes dos EUA e inclui mais de 800 estudantes internacionais e pesquisadores representando mais de 70 países.

A partir de 2017, as escolas que adotam o programa de ensino internacional implantado pela AmericanEdu poderão contar com este grande diferencial e proporcionarão ao seus alunos uma proximidade maior e direta com a Universidade de Nevada e também com representantes de outras grandes universidades americanas, por meio de feiras e workshops que visam esclarecer pais e alunos sobre a vivência acadêmica internacional e a escolha de uma profissão.

Assim, além de dar todo o suporte necessário à implantação do programa e comunicação com os pais, a AmericanEdu atua diretamente junto com a escola na proposta de levar aos alunos um ensino internacional de qualidade, voltado para o crescimento e melhor formação acadêmica, no presente e no futuro profissional.

Fazer diferente é fazer a diferença. AmericanEdu - maior consultoria brasileira em ensino internacional.


0 visualização

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA