Nova escola associada à AmericanEdu


A internacionalização do currículo escolar é uma realidade global, e já representa um caminho adotado por escolas como o Martha Falcão, em Manaus,que há muito anos investe no ensino de um segundo idioma como importante base de formação para seus alunos, que podem desfrutar de uma proposta de ascensão acadêmica.

Reforçando sua filosofia de proporcionar um ensino de qualidade, em linha com o que vem sendo adotado pelas melhores escolas em todo o mundo, o Colégio Martha Falcão acaba de firmar parceria com a K12, empresa educacional americana reconhecida mundialmente para a oferta de High School fora do país.

Com esta linha de ensino, a escola dá continuidade ao projeto tradicionalmente implementado, com foco em formação de alunos com dupla diplomação. O Colégio Martha Falcão oferece a possibilidade de realização em sua totalidade do currículo escolar brasileiro, sob a responsabilidade de profissionais altamente qualificados e, simultaneamente, o americano, que ajudará os alunos no desenvolvimento de habilidades e competências cada vez mais alinhadas com o contexto educacional do mundo globalizado. Com diploma nacional e americano, encontrarão as portas abertas nas maiores e melhores universidades do mundo, bem como, futuramente, em grandes empresas.

O Martha Falcão conta agora com a assinatura de um projeto pedagógico internacional arrojado e de qualidade reconhecida mundialmente, sob a gestão da AmericanEdu.

#internacionalizaçãodecurrículo

0 visualização

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA