Graduação nos EUA – você pode!


Fazer um curso de graduação em uma grande universidade americana é um sonho para muitos estudantes brasileiros. E conquistar um diploma, então? O momentode formaturaé especial para todos, ainda mais se considerar a graduação – ou graduation – em um segundo idioma, nos EUA ou Europa, com todos os aspectos culturais envolvidos nesta formação acadêmica internacional.

Esta grande conquista é muito possível para aqueles que se empenham e, ainda mais, para aqueles que têm a oportunidade de participar de um High School em escola internacional no Brasil, um diferencial muito importante para a vida acadêmica futura. Vale considerar que a educação do século XXI não preconiza mais o conhecimento regionalizado, com fronteiras, afinal, uma das grandes conquistas com os avanços tecnológicos foi a ampliação e democratização do acesso à informação.

Adicionar novas conquistas acadêmicas e experiências profissionais traz grande relevância paraa carreira de qualquer jovem e, sem dúvida, especialmente quando a estas conquistas se soma a vivênciaem universidades internacionais, incluindo os estágios – internships - , uma prática exigida pela maioria das universidades americanas durante a graduação.

Estudar em uma escola brasileira com sistema de ensino americano é um passaporte para a conquista de oportunidades em diversos países, seja para estudar ou trabalhar. Por isso é tão importante participar das feiras e palestras organizadas pelas escolas,com destaque para as diversas opções de estudo fora do país.


21 visualizações

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA