Internacionalização de currículos: expertise AmericanEdu a serviço da K12 Inc.


Há quase um ano a americana K12, uma das principais fornecedoras de serviços em educação de base para o governo dos EUA, elegeu no Brasil sua representante oficial: a AmericanEdu. As empresas se unem na missão de implantar suas metodologias de internacionalização de currículos para formar escolas bilíngues e internacionais, estendido a todo o território nacional e, de forma gradativa, já marcam presença de norte a sul do País.

Para dar suporte a este trabalho de implantação do currículo internacional em escolas brasileiras, a AmericanEdu está estruturada com uma equipe formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência.

O apoio às escolas parcerias fica por conta de coordenadores pedagógicos, representantes comerciais, coordenadores de marketing, jornalistas e um staff altamente capacitado.

A K12 no mundo

Com o know how de ser um dos principais órgãos de educação mundiais, a K12 atua em 100 países, atendendo cerca de 180 mil alunos. Somente nos EUA são 2000 escolas e três milhões de estudantes formados. Seus principais produtos voltados para educação incluem a K12 International Academy, The Keystone School, George Washington High School e K12 Courses. A empresa é dirigida por Nathaniel Davis, Chairman and CEO, e Timoth Murray, President and Chief Operating Officer. O responsável pelo negócio no mercado brasileiro é Michael Spencer

A K12 em números:

- 45 anos de experiência

- 3 milhões de alunos somente nos EUA

- 180 mil alunos

- Presença em 100 países

- US$ 1,6 bilhão em ativos

#exterior #middleschool #ensino #empresa #highschool #escola #expansão #saladeaula #internacional #educação #tecnologia #livros #leitura #k12 #keystone

14 visualizações

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA