Neo Master School – nova escola com a metodologia Keystone


A AmericanEdu acaba de oficializar a Neo Master como uma escola parceira Keystone, o que a posiciona como escola essencialmente brasileira que também promove o ensino básico americano. Esta parceria contou com a atuação direta do Centro Europeu, escola de Ponta Grossa, no Paraná, tradicionalmente voltada para o ensino de profissões e que, a partir de 2016, oferecerá os programas Middle School e High School no Colégio Neo Master.

Após os processos de sondagem para avaliação do nível de proficiência, apresentação dos programas e formação das turmas, as aulas terão início em 05 de abril. Para a coordenadora do Programa Internacional, Paula Pilatti, esta é uma oportunidade única para que os alunos da Neo Master School possam fazer parte de uma escola internacional e receber uma formação multicultural com dupla titulação ao final do curso, que atenderá alunos do 8º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

A proposta pedagógica do Neo Master School possibilitará ao aluno ampliar o seu repertório acadêmico e desenvolver as habilidades e competências necessárias ao mundo globalizado, cujo conhecimento não tem fronteiras.

#educação #internacional #expansão #escola #empresa #centroeuropeu #neomaster #pontagrossa #highschool #middleschool

44 visualizações

Support / Membership

pea21.jpg

GALERIA